domingo, 8 de maio de 2011

Hidratante Corporal Lactato Amônio [Granado]

Desde que decidi parar de tirar cutículas, há pouco mais de um mês atrás, virei a louca dos creminhos de mão. Não que eu já não fosse antes, para dizer a verdade, mas eu ultrapassei todos os limites do bom senso.

Tanto assim o é que, há umas duas semanas, eu consegui tirar um tempinho do meu trabalho (coisa dificílima) e dei um pulinho na loja da Granado no Centro do Rio -- como eu *amo* aquela loja -- e comprei algumas coisinhas, dentre elas o Hidratante Corporal Lactato Amônio.




Descrição: O Hidratante Corporal Lactato de Amônio Granaderma proporciona o equilíbrio hídrico, evitando a peda de água da pele. Ideal para peles extremamente ressecadas, podendo também ser usados em pés, calcanhares, joelhos e cotovelos. Enriquecido com óleo de lavandin, conhecido por suas propriedades relaxantes. Fragrância natural.


Apesar de ser um hidratante corporal, ele é super mega concentrado, e acho difícil alguém ter uma pele ressecada o bastante para passar ele no corpo todo; tanto que a descrição mesmo recomenda passar nas áreas mais ásperas do corpo.


Eu comprei o bichinho para usar na mão na hora de dormir, especificamente. Já tinha 57.000 produtos para unhas, mão e cutículas de uma maneira geral, mas queria um bem mais heavy metal, sabe como? 


Tenho usado nos pés e nas mãos na hora de dormir (depois eu uso ainda alguma coisa específica para cutículas, varia a cada noite). Dá para sentir o resultado mesmo após usá-lo uma única vez. Meus pés estão uma seda, e apesar de usar bem pouquinho nas mãos, elas estão super mega hidratadas também.


O legal é que, apesar da concentração do produto, ele absorve bem rápido, e você não fica com aquela sensação de "passei creme na mão! passei creme na mão!" para todo o sempre. O cheirinho, segundo o site, é de lavanda, mas eu confesso que eu sinto um quê de alfazema também. Nada muito forte, e é bem natural, na verdade. Não some rápido, mas também não incomoda.


O preço é consideravelmente superior à média praticada pela Granado, como toda a linha Granaderma (R$ 30,10 na loja física e virtual da marca), mas vale muito a pena. O creme, como eu disse, é super concentrado, precisa de bem pouquinho, e espalha super bem. Vai durar horrores, eu acho.

Yay ou Nay: Yay!  Como quase tudo da Granado, esse hidratante não me decepcionou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário